Previdência Complementar será tema de videoconferência na próxima quarta (19)

Atenção! Na próxima quarta-feira (19), a partir das 15h, acontecerá uma videoconferência sobre “Previdência Complementar – Emenda Constitucional nº 103/2019”, com apoio da Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP).

O palestrante será Felipe Araldi, atuário e assessor na Diretoria de Governo do Banco do Brasil (BB), com mediação de Diogo Prim, gerente geral da agência Setor Público Espírito Santo desse Banco.

“A EC 103 estipulou prazos para algumas questões previdenciárias, como a obrigatoriedade de implementação do Regime de Previdência Complementar (RPC) até 2021 pelos municípios que possuem Regime Próprio de Previdência (RPPS). Por isso, é importante que os gestores e representantes municipais fiquem atentos, e participem desse encontro, uma vez que será um espaço de aprendizado, e troca de experiências”, disse o presidente da Acip.

Inscrição

A inscrição é gratuita, e pode ser realizada até o dia 18 deste mês no link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8jSq3DkpGLgdjeDkf374shyilmymxi5h3ecAaCsw7Ia7Ixw/alreadyresponded?vc=0&c=0&w=1&flr=0

No decorrer da videoconferência, os participantes poderão formular perguntas por meio do chat ou diretamente ao apresentador, e, dessa forma, terão a oportunidade de sanar dúvidas.

O evento, que também conta com a parceria da Associação dos Municípios do Estado (Amunes), tem a organização da agência Setor Público Espírito Santo do Banco do Brasil.

Convite-Previdência-Complementar-5

Back to top