Eleição da ACIP será dia 31 de março/2021

Associado da ACIP,

Está chegando a hora de você exercer o seu direito a voto e participar da ELEIÇÃO da Associação Capixaba dos Institutos de Previdência para a Diretoria Executiva, o Conselho Administrativo e o Conselho Fiscal, gestão 2021/2023, que acontecerá no dia 31/03/2021.

Poderão concorrer aos cargos somente os sócios contribuintes que sejam ocupantes de cargos que fazem parte da Diretoria Executiva dos Institutos, como diretores e presidentes. Porém, a inscrição para os cargos da Diretoria Executiva e Conselho Administrativo será por meio de chapa completa. Ou seja, os grupos deverão ser formados para procederem, assim, com a devida inscrição.

Abaixo, no final desta página, consta documento de registro de chapa.

No caso dos cargos para o Conselho Fiscal, a inscrição deverá ser realizada de forma individual, conforme prevê o referido Edital.

Atenção! As inscrições – tanto das chapas quanto nas individuais – começam na próxima segunda-feira (22) e seguem até o dia 10/03/2021.

Confira todas as informações sobre o pleito no Edital de Convocação de Eleição, abaixo.

EDITAL-DE-CONVOCAÇÃO-DE-ELEIÇÃO-ACIP-MANDATO-2021_2023

Oficio-Registro-de-Chapa-modelo