Curso sobre eSocial em novembro: inscrições abertas!

FORMAÇÃO DE SERVIDORES NO NOVO ESOCIAL PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS – MÓDULOS 1 E 2

Data: 04 e 05 de novembro de 2021.

Local: auditório do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (IPAMV)

Horário:

• Dia 04/11: das 8h30 às 12h e das 13h às 17h
  • Dia 05/11: das 8h30 às 12h e das 13h às 17h

Valor da inscrição:

• R$ 750,00 – Associados ACIP.
  • R$ 1.000,00 – Não Associados.

Obs.: – No valor da inscrição está incluso o Material didático, coffee, certificado.

Inscrições

Os interessados deverão enviar mensagem até o dia 26/10 para [email protected] com o nome do participante, Instituto, contato de telefone e e-mail.

O valor da inscrição deverá ser depositado em favor da ACIP – Associação Capixaba dos Institutos de Previdência – CNPJ 03.051.279/0001-20, conforme dados abaixo e após ser enviado comprovante para este e-mail até o dia 03/11/2021.

Banco: Banco do Brasil S.A.
Agência: 3665-X
Conta corrente: 17414-9

ESCOPO DO CURSO: A disciplina será ministrada com aulas expositivas e resolução de exercícios em sala de aula.

GESTOR DO CURSO: Prof. Alan William Fernandes

CURRÍCULO: Alan William Fernandes é Economista há 28 anos com larga experiência nos setores público e privado. Mestre em Economia Industrial pela Universidade Carlos III de Madrid com especializações em Economia dos Transportes e Economia do Setor Elétrico. Atuou como Assessor e consultor em Finanças, Tributação e Planejamento de Secretarias de Fazenda e Planejamento do ES e MG. Consultor e instrutor desde 2013 atuando pela FINDES / IEL e desde 2012 pelo CRC / ES como palestrante e consultor do eSocial e demais projetos do SPED. Na CNI / IEL é o responsável pela criação do Manual de Processos de Implantação do eSocial que é utilizado pelas empresas de todo o país através das 27 federações de indústrias / IEL. Também é um dos Autores da Cartilha do eSocial da CNI / SESI e IEL que é distribuído em todo país.