A Associação Capixaba de Institutos de Previdência (ACIP) realizará o curso Orçamento, Contabilidade e Gestão no Setor Público (explorando PCASP, naturezas de informação, demonstrações contábeis e indicadores de análise de balanços), no mês de junho/2021, conforme informações abaixo. Inscrições prorrogadas até 28/05/2021!
Data/Formato das aulas
Serão 05 (cinco) aulas ao vivo e online com a Professora Diana Vaz de Lima[i], do dia 7 a 11 de junho de 2021, das 14 às 18 horas.
Obs.: As aulas serão realizadas uma única vez, por meio de acesso ao Aplicativo GOOGLE MEET, cujo link será enviado aos participantes dias antes da realização da capacitação.
Inscrição
Os interessados em participar devem enviar e-mail para acip.capixaba@gmail.com até o dia 20/05/2021 com o nome do participante, do Instituto, e os contatos de telefone e e-mail.
Valor da Inscrição: Instituto associado R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) / Não associado: R$ 500,00 (quinhentos reais).
Considerações:
- No valor da inscrição está incluso o certificado;
- Os 50 (cinquenta) primeiros inscritos ganharão o Livro “Orçamento, Contabilidade e Gestão no Setor Público”, de autoria da Professora Diana, e será entregue no dia das Eleições da ACIP/2021, que ocorrerá no dia 06 de maio de 2021, no Instituto de Previdência do município da Serra (IPS), a partir das 10h. Após essa data, os livros ficarão disponíveis na sede do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do município de Vitória (IPAMV).
Pagamento/depósito
O valor da inscrição deverá ser depositado em favor da ACIP – Associação Capixaba de Institutos de Previdência – CNPJ 03.051.279/0001-20, de acordo com os dados abaixo, e após ser enviado comprovante para acip.capixaba@gmail.com até 25/05/2021.
Banco: Banco do Brasil S.A.
Agência: 3665-X
Conta-corrente: 17414-9