Perspectivas Econômicas e alternativas de alocação de Recursos

INÍCIO: 21/09/2022
FIM: 21/09/2022
LOCAL: Auditório da PREVES
HORÁRIO INÍCIO: 09:30:00
HORÁRIO FIM: 12:30:00

No próximo dia 21, você, associado, que atua na área de Investimentos dos Regimes Próprios de Previdência (RPPS), como conselheiros, dirigentes e membros e gestores de comitês de Investimentos, tem um compromisso importante. Inscrição gratuita, limitada e aberta!

A ACIP e o banco Itaú prepararam uma manhã especial para reunir esse público para conversar e trocar muita informação e ideias sobre o tema “Perspectivas Econômicas e alternativas de alocação de Recursos”.

O gerente de Investimento Asset do Itaú, César Henrique Domingos, estará à frente desse bate papo, que será realizado no auditório da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), que é parceira desse momento.

A programação também contará com uma breve explanação do Diretor Presidente da PREVES, Alexandre Wernersbach Neves, sobre a etapa de adesão a um plano /entidade de previdência complementar, uma vez que há municípios capixabas que ainda não concluíram essa parte.

E mais: a integração entre os representantes de RPPS´s continuará no pós-palestras, uma vez que por volta das 13h será ofertado um almoço para todos os participantes, no próprio estabelecimento da realização do evento.