IV Seminário Regional de Previdência

INÍCIO: 07/12/2015
FIM: 08/12/2015
LOCAL: Pedra Azul/ES
HORÁRIO INÍCIO:
HORÁRIO FIM:

APRESENTAÇÃO A ACIP realizará nos dias 7 e 08 de dezembro de 2015 o IV Seminário Regional de Previdência, no Aroso Paço Hotel, localizado em Pedra Azul/ES. Vagas limitadas a 100 primeiras inscrições, sendo 03 inscrições por instituto. OBJETIVO Atuar no constante aprimoramento técnico-administrativo dos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS por meio de atividades educativas, na forma de intercâmbio e encontros regionais de profundo conteúdo técnico e com a participação de especialistas e profissionais de renome no setor. LOCAL DO EVENTO Auditório do Aroso Paço Hotel – Pedra Azul/ES   PROGRAMAÇÃOSegunda- feira (7/12/2015)

  • 12h30 – Credenciamento
  • 13h30 – Abertura
  • 13h45 – Encerramento de Exercício de acordo com a NBCASP – Simone Reinholz Velten (Auditora de Controle Externo do TCEES)
  • 15h15 – Café com prosa
  • 15h45 – Perspectivas de Investimentos para 2016 – Representante(s) da(s) entidade(s) patrocinadora(s)
  • 17h – Consequências da averbação e desaverbação do tempo de contribuição – Leonardo da Silva Mota (Coordenador-Geral de Normatização e Acompanhamento Legal da SPPS / DRPSP / CGNAL |MPS
  • 18h – Encerramento seguido do coquetel de confraternização

Terça-feira (8/12/2015)

  • 9h – Assuntos relevantes na formulação da Politica Previdenciária dos RPPS – Leonardo da Silva Mota (Coordenador-Geral de Normatização e Acompanhamento Legal da SPPS / DRPSP / CGNAL |MPS
  • 10h30 – Café com prosa
  • 11h00 – Oficina: Proposta de Elaboração da Política Anual de Investimentos – Herickson Rubim Rangel (Presidente d a ACIP e ANEPREM)
  • 12h30 – Almoço
  • 13h30 – Oficina: Pro-Gestão – Tatiana Prezotti Morelli – Membro da Comissão de Avaliação do Pro-Gestão e Presidente do IPAMV
  • 15h30 – Encerramento com sorteio de brindes

Carga horária: 12 horas

INSCRIÇÕES*

RPPS Associado ACIP = R$ 200,00
RPPS não associado ACIP / Órgãos Públicos = R$ 250,00
Outros interessados / Prestadores de Serviços = R$ 1.000,00

*SE O PAGAMENTO FOR FEITO ATÉ 06 DE NOVEMBRO A INSCRIÇÃO TEM 10% DESCONTO, APÓS ISSO (ATÉ 30 DE NOVEMBRO) HÁ 5% DESCONTO

Obs1. Estão incluídas nas inscrições: certificado online, coffe-break, coquetel, material didático, uma hospedagem em quarto compartilhado (duplo, triplo ou quadruplo), café da manhã e almoço do dia 08/12.

Obs2. ENCAMINHAR POR EMAIL OS NOMES DAS PESSOAS QUE IRÃO FICAR NOS QUARTOS ATÉ O DIA 01/12, CASO CONTRÁRIO IREMOS ACOMODAR ALEATORIAMENTE.

Obs3. Consumo extra em frigobar/adega será por conta de cada participante. Obs4. Os valores das inscrições pagas não serão devolvidos. MAIORES INFORMAÇÕES Email: acip.capixaba@gmail.com