Apresentação de Simulador de Aposentadoria

INÍCIO: 25/11/2022
FIM: 25/11/2022
LOCAL: On-line
HORÁRIO INÍCIO: 09:00:00
HORÁRIO FIM:

Apresentação de Simulador de Aposentadoria: inscrições abertas!

No próximo dia 25 de novembro, você, associado, está convidado a participar de uma apresentação de um Simulador de Aposentadoria para RPPS´s – alinhado à Reforma da Previdência de 2019 – criado pelo servidor público Federal, Stênio Leão. Ele fará a explanação durante live que terá início às 9h.

Inscrições abertas e gratuitas pelo bit.ly/aciplive

Destaca-se que esse Simulador é utilizado por cerca de 60 órgãos federais, com mais de 3500 downloads realizados de forma gratuita.A ACIP conta com a sua participação em mais um encontro de muito aprendizado!

Saiba mais:

Currículo Stênio

Stênio Leão Guimarães é Servidor Público Federal há 10 anos, atuando na área de gestão de pessoas desde 2013, advogado militante, graduado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe e Gestão Pública pela UNINTER, Especialista em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pelo Centro Universitário UNINTER e em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá UNESA, Especialista em Processo Civil pela CERS, Especializando em Prática Previdenciária e Mestrando em direito pela Universidade Federal de Sergipe.